Cuidado! Há um DEMENTE no Senado e ele vai acabar com sua liberdade
A todos peço desculpas pelas asneiras que escrevo abaixo, mas, sinceramente, essas coisas destes tempos recentes, me dão vontade de cagar!
A merda
Há um louco no senado brasileiro que deseja muito acabar com a minha e a sua liberdade. Ele quer te privar da Internet e toma para si o exemplo chinês de censura e policiamento que se pratica lá por aqueles lados.
Não sei o que fazer, vou ter que mudar de casa, mudar de nome e provavelmente até de planeta se as coisas continuarem assim.
No senado brasileiro O Idiota quixotesco se esforça muito para te fuder, me fuder e fuder a todos da sociedade brasileira, um crime contra a liberdade na Internet.
Polícia para quem precisa! Cana para você, ladrão!
Seu fedor me enoja!
O tenho como larápio profissional, mas não esperava que fosse nos roubar a todos.
Nossa liberdade se esvai pelas mãos de um Senador (que nojo!) Azedo. Até Quixote consegue ser recompensado pelo seu esforço e aí, nesse ponto, sua aventura deixa de ter graça.
Por acaso alguém conhece algum criminoso de verdade que esteja disposto a se apresentar pessoalmente ao imoral Quixote regulador da moralidade da rede? Talvez assim ele aprenda a diferença entre um hacker e um fora da lei...
2 Comments:
Pois é Marcio, concordo plenamente contigo.
Isso é censura... pura e simples (e nojenta com toda certeza)... não tem outra definição para o que estão propondo.
Parabéns pelo blog e obrigada pela visita.
Ontem, dia 24 de agosto de 2008, tive a oportunidade de conversar com um integrante da comissão de direitos humanos da Câmara. Conversamos sobre loucos, dementes, pedófilos, gays, transexuais e políticos. Disso tudo, fiquei muito surpreso ao saber que a vergonhaza atuação do senador Eduardo Azeredo em relação à política (deveria ser pública, mas é motivada por interesses pessoais) do governo relativa à Internet, seria motivada por lobby da imprensa de conteúdo de entretenimento e jornalística, incluindo a não imprensa (televisiva).
Grandes redes estariam sendo prejudicadas pela Internet; isso de diversas formas, pela abundância de material na Internet, incluindo blogs e disseminação de contra-cultura. Hoje só assiste televisão ou compra jornal impresso, quem quer. Com o lobby, o objetivo seria controlar e restringir a veiculação de material na Internet e dessa forma manter o controle da informação (isso é de importância do governo e dos meios de informação clássicos), bem como, de forma não menos importante, assegurar o monopólio do que tradicionalmente tem sido da imprensa.
Bem, que eu pensava em interesse excuso, mas não imaginava que realmente havia uma conspiração maior...
- E agora? Vamos deixar que nos tirem nossa maior forma de exercício democrático, nosso direito ao uso à Internet?
Abaixo Eduardo Azeredo, abaixo seus projetos de criminalizar o uso da Internet, abaixo a imoralidade de caracter tipificada pela defesa de interesses excusos, abaixo a corrupção, abaixo o cinismo e a hipocrisia de nossos ditos representantes.
Post a Comment
<< Home