Pesquisa personalizada

2004/11/15

Faculdade com Dificuldade

Este post foi editado, pois o tão afamado professor que falei tanto, me passou com um inexperado SS. Sendo assim, bem, o que mais posso dizer? Sou um corrupto filho duma puta (com todo o respeito que minha mãe deve ter) e faço parte dessa nossa sociedadizha. Viva! Que reine durante os próximos séculos muita hipocrisia e mediocridade! Merda!

Matemática, até agora tenho sido um pessímo aluno... Não é por não gostar, mas estou encontrando dificuldade em conciliar meu tempo entre família, trabalho e faculdade. Este semestre estou reprovado em todas as matérias... sabe por que? Porque só fui o primeiro mês do semestre. Os outros? Trabalhei, estudei assuntos relacionados a minha profissão ( que eu gosto! ), me dediquei um pouco a minha família, especialmente esposa e filha e joguei um pouco de Warcraft III The Frozen Throne - enquanto aguardo o lançamento do The World of Warcraft (que já espero há alguns anos).

O fato de ter sido reprovado por falta, não deixa de me pertubar. Eu não tenho nenhuma dificuldade nas matérias relacionadas a minha profissão, por tanto, em geral vou muito bem. Penso que deveria ter pelo menos passado nessas matérias... Agora ser reprovado por falta! Putz! Há ainda, matérias como ética que eu gostei muito do professor. É raro encontrar no CEUB professores bons como esse Prof. Carlos. Sábio professor, docente da melhor qualidade. Suas aulas são inspiradoras - veja que falo de uma aula que ocorre sábado de manhã, ou seja, é boa mesmo. Deveria haver mais professores como ele. Sua aula era boa o suficiente para apagar qualquer brilho (ou reflexo) que existia na aula do horário anterior.

Erudição faz bem. Creio ser possível ser erudito sem ser enfadonho, quem dirá meu professor de Introdução a Ciência do primeiro semestre, doutor, acadêmico e homem de valor. Professor que irei sentir falta. Atualmente ouvi dizer que ele dá aula no IESB, também ouvi dizer que lá pagam melhor que o UNICEUB:)

Estou mudando de curso. Irei prestar vestibular para Engenharia da Computação, como segunda opção escolherei Ciência da Computação. Não desejo fazer Ciência da Computação, me sentiria enfadonho em fazer um curso em que domino boa parte dele. Prefiro fazer Engenharia que irá me acrescentar mais. Além de tudo poderei aproveitar meus conhecimentos de eletrônica e ainda quase 50% das matérias do curso de Engenharia para o curso de Matemática que pretendo concluir após.

Ainda não comecei a estudar. De fato, nem paguei a inscrição. O vestibular será no final do mês. Devo começar a estudar antes disso, apesar de ainda não ter chegado a vontade... Ter optado por mudar o curso, foi estratégico. Irei ter um diploma na minha área de atuação profissional e por fim terei subsídios para terminar meu tão desejado curso de matemática.

Desejo-me determinação e sorte! Pois, se continuar desse jeito, vai ser difícil conseguir meu emprego na Google

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home