Pesquisa personalizada

2005/04/23

O retorno (novamente...)

Já faz algum tempo que não posto nada no blog. De fato andei um pouco ocupado (ou desocupado, talvez) com alguns problemas pessoais e profissionais. Tive alguns projetos fracassados, pouco tempo e vontade para ir a faculdade, clientes me pressionando, bem como, os bancos e demais credores. Vi o tempo rolar a minha frente e dias infrutiferos se passarem. Dias que não sei o que fiz, só sei que poderia ter feito melhor!

Acho que estive um pouco depressivo. Felizmente tenho ainda alguns bons amigos que fazem seu papel. Minha família também tem sido fundamental para aguentar os tempos de tristeza que se abateram sobre mim. E ai de mim se não conhecesse o Daime, provavelmente já estaria em outra, não teria nem mesmo visto a virada do milênio...

Felizmente, graças a tudo isso, a Deus e novamente ao trabalho que voltei a desenvolver com o Vegetal, estou bem. Vou ficar melhor ainda. E dessa vez espero que não volte a passar por isso. Depressão é horrível! Eu estou fora dessa morbidez depressiva. Quero mais é ser feliz! Ter sucesso, prosperidade e ter condições de desculpar e pedir perdão a todos que for necessário.

Voltei à ativa. Voltei a trabalhar e vou correr atrás do que não está perdido e batalhar por um presente e futuro melhor.

Graças a Deus eu estou de volta e vou começar com um pequeno tutorial sobre como derrubar um servidor Interbase ou Firebird. :)

Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home